urlvisit

"Big Brother". Helena Isabel defende Teresa: "Ser frontal não é ser malcriada!"

"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
Ao lado de Sofia Sousa, em lágrimas, Teresa reencontra neta e pede desculpa
Tierry faz apelo para deixarem a mãe, Teresa, na casa do "Big Brother": "Tem muita ambição"
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Helena Isabel na SELFIE

A vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos" Helena Isabel quis defender, publicamente, a ex-concorrente do "Big Brother" Teresa.

A sexta-feira, dia 24, foi marcada pelo frente a frente, que decorreu no "Você na TV!", entre "A Pipoca Mais Doce" e Teresa, ex-concorrente do "Big Brother". Nesse debate, foram escrutinadas algumas atitudes que a ex-cabeleireira teve no decorrer da sua participação no reality show da TVI.

O frente a frente foi tão intenso e polémico... que nem os famosos ficaram indiferentes. Foi o caso de Elma Aveiro. No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo teceu palavras duras sobre Teresa.

"Eu não sou fã do programa 'Big Brother', mas, do pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos, vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca. Mulher,  mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que só tem jovens. É tão malcriada, mal formada...", acusou Elma Aveiro.

Helena Isabel não ficou indiferente a estas críticas. "Alguém que explique à Elma que uma mulher de família não deixa de o ser por tomar a liberdade de participar numa experiência social", começou por defender a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

"A Teresa é, de facto, uma mulher de família. Com um casamento feliz, dois filhos e netos. Uma mulher de família não tem que estar encarcerada, em casa, a passar a ferro, a fazer as 'lides' domésticas e com um rótulo de prazo expirado para entrar numa experiência social, em que se desafia a si mesma. Que a Teresa tem uma personalidade forte... tem! Que a Teresa tem 'pelo na venta'... tem! Mas ser frontal não é ser malcriada! Ter-se um temperamento mais complicado não é ser-se mal-educada. [...] Não consigo ficar indiferente às duras críticas feitas a alguém, roçando a humilhação pública. O problema das pessoas é que não se colocam no lugar do outro. Deixem a Teresa em paz", acrescentou Helena Isabel.

"É assustador o regozijo do povo para com a humilhação do outro", terminou a, também, apresentadora. 

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Helena Isabel e Teresa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.