Big Brother

As imagens do frente a frente entre "A Pipoca Mais Doce" e Teresa, do "Big Brother"

Teresa foi a última concorrente a ser expulsa da casa do "Big Brother" e não gostou dos comentários proferidos por Ana Garcia Martins.

Ana Garcia Martins e a ex-concorrente Teresa estiveram frente a frente, no programa "Você Na TV!", em que foram recordadas as palavras da comentadora na última gala: "Esperava que a Teresa dissesse: 'Estive em missão'. Só isso justificava tanta maldade gratuita."

Já fora da casa, na passada segunda-feira, Teresa acusou a blogger, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", de ser "muito pior" do que ela.

No frente a frente, mediado por Manuel Luís Goucha, as duas convidadas puderam esgrimir argumentos, com Ana Garcia Martins a sublinhar: "Não simpatizo com a Teresa, enquanto concorrente, pela personalidade que ela revelou. Não me revejo nas atitudes maldosas e no tom com que se dirigiu a alguns concorrentes."

"A frontalidade não pode ser usada para dizermos tudo o que nos vem à cabeça", frisou Ana Garcia Martins, com Teresa a rir-se do comentário.

"Muitas vezes, a Teresa ultrapassou essa fronteira e entrou no campo da má criação", afirmou a comentadora do "Big Brother".

Por sua vez, Teresa garantiu que não pretende ver as imagens das intervenções dos comentadores do "Extra" e assegurou: "Nunca ofendi ninguém. [...] Só me limitei a falar aquilo que eu sentia, para pessoas adultas, que podiam responder, ali, na hora."

De seguida, a conversa subiu de tom entre as convidadas de Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, as imagens do frente a frente de Teresa e Ana Garcia Martins, no programa "Você Na TV!".

Relacionados