urlvisit

As imagens do frente a frente entre "A Pipoca Mais Doce" e Teresa, do "Big Brother"

«Pipoca»: «A Teresa deixou de ser frontal e entrou no campo da má-criação»
Teresa: «Nunca ofendi ninguém»
Teresa para «Pipoca»: «Comentadores de 5ª categoria»
Teresa para «Pipoca»: «Eu vim aqui para não perder os seus trocos»
«Pipoca» para Teresa: «Um mau da fita nunca ganhou o Big Brother»
Teresa: «Sou melhor concorrente do que a Pipoca é comentadora»
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais
"A Pipoca Mais Doce" exibe boa forma física
Os looks eleitos por "A Pipoca Mais Doce" para o "Big Brother"

Teresa foi a última concorrente a ser expulsa da casa do "Big Brother" e não gostou dos comentários proferidos por Ana Garcia Martins.

Ana Garcia Martins e a ex-concorrente Teresa estiveram frente a frente, no programa "Você Na TV!", em que foram recordadas as palavras da comentadora na última gala: "Esperava que a Teresa dissesse: 'Estive em missão'. Só isso justificava tanta maldade gratuita."

Já fora da casa, na passada segunda-feira, Teresa acusou a blogger, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", de ser "muito pior" do que ela.

No frente a frente, mediado por Manuel Luís Goucha, as duas convidadas puderam esgrimir argumentos, com Ana Garcia Martins a sublinhar: "Não simpatizo com a Teresa, enquanto concorrente, pela personalidade que ela revelou. Não me revejo nas atitudes maldosas e no tom com que se dirigiu a alguns concorrentes."

"A frontalidade não pode ser usada para dizermos tudo o que nos vem à cabeça", frisou Ana Garcia Martins, com Teresa a rir-se do comentário.

"Muitas vezes, a Teresa ultrapassou essa fronteira e entrou no campo da má criação", afirmou a comentadora do "Big Brother".

Por sua vez, Teresa garantiu que não pretende ver as imagens das intervenções dos comentadores do "Extra" e assegurou: "Nunca ofendi ninguém. [...] Só me limitei a falar aquilo que eu sentia, para pessoas adultas, que podiam responder, ali, na hora."

De seguida, a conversa subiu de tom entre as convidadas de Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, as imagens do frente a frente de Teresa e Ana Garcia Martins, no programa "Você Na TV!".