Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Teresa, do "Big Brother": "Você é de classe muito baixa!"

"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
Teresa para «Pipoca»: «Eu vim aqui para não perder os seus trocos»
«A Pipoca Mais Doce» para Teresa: «Perdeu a sua dignidade»
Ana Garcia Martins: «Deve ser um terror viver com alguém como a Teresa»
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?

Elma Aveiro não poupou nas palavras duras à ex-concorrente do "Big Brother" Teresa.

A sexta-feira, dia 24, foi marcada pelo frente a frente, que decorreu no "Você na TV!", entre "A Pipoca Mais Doce" e Teresa, ex-concorrente do "Big Brother". Nesse debate, foram escrutinadas algumas atitudes que a ex-cabeleireira teve no decorrer da sua participação no reality show da TVI.

O frente a frente foi tão intenso e polémico... que nem os famosos ficaram indiferentes. Foi o caso de Elma Aveiro. No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo teceu palavras duras sobre Teresa.

"Eu não sou fã do programa 'Big Brother', mas, do pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos, vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca. Mulher,  mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que só tem jovens. É tão malcriada, mal formada...", começou por escrever Elma Aveiro.

"Há muitos médicos a oferecerem tratamentos estéticos, em vez disso, ajudem essa senhora a fazer tratamentos psicológicos, porque ela é louca, horrível... Deus me livre ter uma mãe assim, uma garota! Dizer que a 'Pipoca' estava a ganhar uns trocos, que baixa que essa senhora é. Pelo menos ganha-os com dignidade, já essa senhora foi para um programa de televisão para ficar famosa da pior forma... Tenha juízo, você é de classe muito baixa!", concluiu a empresária.

Reveja, agora, alguns dos melhores momentos do frente a frente de Teresa com "A Pipoca Mais Doce".