Big Brother

Teresa apelida "A Pipoca Mais Doce" de "comentadora de quinta categoria" e "rato de esgoto"

Ana Garcia Martins e a ex-concorrente Teresa estiveram frente a frente, no programa "Você Na TV!".

Teresa não gostou de voltar a ouvir a blogger, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", repetir que não simpatizava com a ex-concorrente e mostrou o seu desagrado.

Depois de apelidar Ana Garcia Martins de "comentadora de quinta categoria", Teresa ameaçou abandonar o programa de Manuel Luís Goucha, caso continuasse a ser "enxovalhada". Mais tarde, acabaria por ir mais longe e chamar "rato de esgoto" à blogger.

"Só vim a este programa [...] para a senhora não perder os seus trocos. A senhora vem aqui para ganhar dinheiro e eu vim aqui de borla", sublinhou Teresa, que referiu que o seu jogo, dentro da casa do "Big Brother", passou por "tentar conhecer as fraquezas das pessoas que lá estavam e tentar nunca estar no mesmo sítio."

Teresa acusou, ainda, Ana Garcia Martins de ter falado mal dela pelas costas, ao que a comentadora respondeu: "Eu, enquanto comentadora deste programa, falo sobre si. Não falei nas costas, até porque a Teresa estava dentro da casa do 'Big Brother', mas, agora, estou a dizer-lhe, aqui, cara a cara."

Mais tarde, Teresa voltou a atacar "A Pipoca Mais Doce", referindo-se aos acessórios eleitos pela comentadora para a gala: "Uma pessoa que leva um acessório com uma cobra para falar de mim. Eu acho ridículo!"

Ana Garcia Martins não deixou Teresa sem resposta: "Hoje, trouxe cinco!".

Então, Teresa argumentou: "Eu só não trouxe, porque não há acessórios com ratos, porque, senão, trazia-lhe um rato de esgoto."

A comentadora destacou a diferença entre o nível de argumentos: "Eu estou na Liga dos Campeões e a Teresa está nas Distritais."

Veja, agora, as imagens do frente a frente de Teresa e Ana Garcia Martins, no programa "Você Na TV!".

Relacionados