urlvisit

Teresa apelida "A Pipoca Mais Doce" de "comentadora de quinta categoria" e "rato de esgoto"

Teresa para «Pipoca»: «Comentadores de quinta categoria»
«Pipoca»: «A Teresa deixou de ser frontal e entrou no campo da má-criação»
Teresa: «Nunca ofendi ninguém»
Teresa para «Pipoca»: «Eu vim aqui para não perder os seus trocos»
«Pipoca» para Teresa: «Um mau da fita nunca ganhou o Big Brother»
Teresa: «Sou melhor concorrente do que a Pipoca é comentadora»
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais
"A Pipoca Mais Doce" exibe boa forma física
Os looks eleitos por "A Pipoca Mais Doce" para o "Big Brother"

Ana Garcia Martins e a ex-concorrente Teresa estiveram frente a frente, no programa "Você Na TV!".

Teresa não gostou de voltar a ouvir a blogger, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", repetir que não simpatizava com a ex-concorrente e mostrou o seu desagrado.

Depois de apelidar Ana Garcia Martins de "comentadora de quinta categoria", Teresa ameaçou abandonar o programa de Manuel Luís Goucha, caso continuasse a ser "enxovalhada". Mais tarde, acabaria por ir mais longe e chamar "rato de esgoto" à blogger.

"Só vim a este programa [...] para a senhora não perder os seus trocos. A senhora vem aqui para ganhar dinheiro e eu vim aqui de borla", sublinhou Teresa, que referiu que o seu jogo, dentro da casa do "Big Brother", passou por "tentar conhecer as fraquezas das pessoas que lá estavam e tentar nunca estar no mesmo sítio."

Teresa acusou, ainda, Ana Garcia Martins de ter falado mal dela pelas costas, ao que a comentadora respondeu: "Eu, enquanto comentadora deste programa, falo sobre si. Não falei nas costas, até porque a Teresa estava dentro da casa do 'Big Brother', mas, agora, estou a dizer-lhe, aqui, cara a cara."

Mais tarde, Teresa voltou a atacar "A Pipoca Mais Doce", referindo-se aos acessórios eleitos pela comentadora para a gala: "Uma pessoa que leva um acessório com uma cobra para falar de mim. Eu acho ridículo!"

Ana Garcia Martins não deixou Teresa sem resposta: "Hoje, trouxe cinco!".

Então, Teresa argumentou: "Eu só não trouxe, porque não há acessórios com ratos, porque, senão, trazia-lhe um rato de esgoto."

A comentadora destacou a diferença entre o nível de argumentos: "Eu estou na Liga dos Campeões e a Teresa está nas Distritais."

Veja, agora, as imagens do frente a frente de Teresa e Ana Garcia Martins, no programa "Você Na TV!".