urlvisit

"Big Brother": Sofia conta ter sofrido um aborto durante relação abusiva

Sofia, emocionada, revela ter sofrido um aborto
Sofia: «Provavelmente, devia ter pedido ajuda»
As melhores imagens da oitava gala do "Big Brother - A Revolução"
As melhores imagens da sétima gala do "Big Brother - A Revolução"
As melhores imagens da sexta gala do "Big Brother - A Revolução"

A concorrente do "Big Brother - A Revolução" Sofia partilhou uma vivência que não deixou os restantes residentes da casa, e os telespetadores, indiferentes.

O Big Brother pediu aos concorrentes que partilhassem um momento frágil que tenham vivido e que os tenha marcado. Sofia decidiu falar, assim, sobre a relação abusiva que viveu, uma história que já tinha partilhado no programa, e acabou por revelar que sofrera um aborto durante esse mesmo relacionamento.

"Na altura, fiquei agradecida a Deus por não ter tido o bebé porque não queria trazer uma criança para aquela situação", contou, acrescentando: "Obviamente que gostava de ser mãe e espero vir a ser".

A relação abusiva terá feito com que a hospedeira de bordo se sentisse "culpada por tudo", "manipulada" e terá destruído a autoestima de Sofia que, agora, garante ser "mais forte" e "corajosa": "Sinto que estou a reconstruir-me e sinto-me feliz com isso. Começo a reconhecer a pessoa que eu era."

Ainda durante o desabafo, Sofia falou sobre o casamento difícil que teve, ao sofrer com os vícios do ex-marido, entre eles, pornografia e jogo.

Assista, agora, ao momento.