Big Brother

"Big Brother": acusada de dívidas pelo agente, Ana Catharina reage à polémica

Ana Catharina respondeu às acusações do agente, que alegou que a ex-concorrente do "Big Brother" lhe ficou a dever dinheiro.

Ana Catharina foi acusada pelo ex-agente, Fábio Tabach, de lhe ficar a dever dinheiro.

Através de videochamada, a quinta classificada do "Big Brother 2020" explicou a Manuel Luís Goucha que está bastante desiludida com a situação.

"Fiquei muito desiludida com as notícias que vi", confessou a brasileira, no programa "Você na TV", explicando, ainda, o que tinha ficado acordado com o agente: "Quando entrei no programa, ele disse-me que estava lá para mim e que podia ajudar-me no que precisasse, que tinha ali um amigo. Sempre deixei claro que 'amigos, amigos, negócios à parte'. Disse, sempre, para fazermos um contrato, mas isso nunca existiu."

Ana Catharina afirmou, ainda, que foram criadas demasiadas expetativas que não correspondem à realidade: "As pessoas olham para mim e acham que ganho rios de dinheiro, porque tenho seguidores no Instagram. Isso é uma ilusão. E, depois, o que também acontece muito é que as pessoas dizem que te querem ajudar e, no fundo, elas querem é alguma coisa em troca."

No final da "Crónica Social", Ana Catharina esclareceu que não deve qualquer tipo de valor monetário ao empresário brasileiro: "Não há dívidas algumas."

Assista, agora, ao vídeo, no qual Ana Catharina explica a situação.

Relacionados

Patrocinados