urlvisit

"Big Brother": Andreia, Joana, Michel, Pedro e Sofia estão nomeados

Descubra os nomeados da nona semana
"Big Brother": conheça a concorrente Andreia Filipe
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
As melhores imagens da oitava gala do "Big Brother - A Revolução"

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Andreia, Joana, Michel, Pedro e Sofia estão nas mãos dos portugueses.

A ronda de nomeações da gala deste domingo, dia 1, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas, decididas pelos espetadores.

Sofia foi anunciada como a primeira nomeada da noite. No decorrer da semana do Halloween, os colegas da hospedeira de bordo elegeram-na como a zombie da casa e, por esse motivo, decorreu uma votação na aplicação do programa que decidiu o destino de Sofia no jogo: ou a concorrente ficava com o trunfo de um voto duplo ou ficava automaticamente nomeada. Com 61% das votações, os espetadores tomaram a decisão de colocar Sofia nas mãos dos portugueses.

Exceto Sofia, que já estava nomeada e, por isso, não podia participar na prova do líder, e Rui, que foi sancionado e também não pôde participar nessa prova, todos os outros concorrentes tiveram de retirar uma bola de um aquário com cobras. Nessa bola, estava definido quantas pessoas nomeavam e até quem seria líder.

No final das contas, Pedro ficou com sete nomeações, Andreia com seis, Joana com quatro e Rui Pedro com três. Entretanto, os portugueses tiveram o poder de salvar um dos nomeados e, com 36% dos votos, o público decidiu poupar Rui Pedro. No lugar do concorrente de Oliveira do Bairro, Zena - a nova líder da casa - escolheu colocar Michel no lote dos nomeados.

Veja, agora, o vídeo com a revelação dos nomeados.