urlvisit

"Big Brother": Rui Pedro coloca a casa "a ferro e fogo"

Rui Pedro alerta Joana: «Agora, vais ver quem é que manda aqui!»
Rui Pedro enervado com Joana: «Comigo, comprou uma guerra!»
Rui Pedro para Andreia: «Não há mais intrigas nesta casa, queres apostar?»
Rui Pedro sobre Joana: «Hoje, começa outro jogo para ela»
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Figueiredo

O concorrente do "Big Brother" Rui Pedro reprovou uma atitude de Joana, após a mais recente gala do reality show da TVI.

A ronda de nomeações da gala do passado domingo, dia 25, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas. E todas vieram de uma única pessoa: Joana.

Como foi eleita a mais corajosa da casa, Joana enfrentou um dilema e, ao aceitá-lo, ficou com uma moeda que lhe deu o poder de ou salvar um dos nomeados ou de escolher mais um colega para ficar nas mãos dos portugueses. Joana optou por salvar Michel

Sendo líder, Joana ainda ganhou outro poder: o de trocar um dos nomeados. Sem hesitar, a concorrente trocou o André pelo Renato, referindo que o jovem não tem boas capacidades de comunicação, o que, na opinião da "beta de Cascais", é importante para permanecer na casa do "Big Brother".

Mal a gala terminou e os concorrentes começaram a dispersar-se pela sala, Rui Pedro, que ficou nomeado, começou a fazer sérias acusações a Joana, enumerando episódios em que a designer teria sido falsa e traiçoeira com outros residentes da casa. "Comigo vais chorar todos os dias nesta casa, vais entrar em depressão" e "Vou massacrar-te", gritou, ainda, o concorrente, em tom de ameaça.

Ao longo do discurso de Rui Pedro, Joana permaneceu sentada, sem reagir às palavras do concorrente de Oliveira do Hospital. Entretanto, Pedro tentou acalmar os ânimos e Michel insurgiu-se contra o ilusionista. "O problema, quando não é contigo, não te metas", gritou o rapper.

Entretanto, esta segunda-feira, dia 26, Rui Pedro acabou por ser sancionado por ter protagonizado este momento, que, de acordo com o "Big Brother", é inadmissível no reality show da TVI. Sendo assim, na próxima gala, o concorrente não poderá participar na prova do líder.

Veja, agora, os vídeos desta discussão acesa, no "Big Brother".