Vanessa Martins faz revelações sobre Marco Costa e desabafa: "Isso irrita-me imenso"

Igor Pires
Vanessa Martins e Marco Costa em Marrocos
Vanessa Martins surpreende ao mostrar imperfeições
Vanessa Martins festeja 33.º aniversário em companhia especial
Vanessa Martins e Marco Costa de férias
Vanessa Martins e Marco Costa passam Natal juntos

A influencer Vanessa Martins contou o que mais a irrita no companheiro, Marco Costa.

Nesta sexta-feira, dia 18, Vanessa Martins decidiu aceitar o desafio da rubrica "Cala-te Boca", da estação de rádio Mega Hits, para responder a algumas questões difíceis.

Além de ter revelado a atriz com quem menos gostou de trabalhar na série "Morangos com Açúcar", a influencer, de 33 anos, contou o que mais a irrita no companheiro, Marco Costa.

"Ele é muito desarrumado, isso irrita-me imenso. É desarrumado em casa, no carro, no trabalho... Ele é sempre muito desorganizado e está sempre atrasado. [...] Vive neste ritmo. Precisa de meditar, sem dúvida alguma", afirmou em tom de brincadeira. 

"Mas já não me irrita tanto, porque, em casa, eu vivo na minha bolha e ele vive na bolha dele", concluiu Vanessa Martins.

Recorde-se que, ainda nessa rubrica, Vanessa Martins contou que sempre manteve uma relação distante com a atriz Marisa Perez, nos tempos dos "Morangos com Açúcar": "Não curtia da Marisa Perez. Não nos dávamos. Nunca nos demos, mas tranquilo. Não a odeio, mas se calhar no elenco todo era aquela com quem eu menos simpatizava e não dialogava".

Veja a entrevista, na íntegra, de Vanessa Martins na rubrica "Cala-te Boca" e aproveite para espreitar algumas das imagens mais românticas de Vanessa Martins e Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.