A reação de Vanessa Martins ao novo e surpreendente desafio de Marco Costa

Vanessa Martins na Selfie
Vanessa Martins surpreende ao mostrar imperfeições
Carro de Marco Costa é vandalizado: "Enquanto houver trabalho, eu pinto o carro"
Marco Costa na Selfie
Vanessa Martins desfila elegância em casamento

Depois de Marco Costa ter subido ao palco do Campo Pequeno, para encarar o mais polémico espetáculo de comédia em Portugal, o "Roast", Vanessa Martins reagiu à participação do marido.

"Nunca pensei que me fosse divertir tanto. Estás fotos representam bem o que se passou ontem a noite! Confesso que estava muito nervoso, mas a vontade de fazer bem e vos fazer rir era maior! Diverti me muito! Ouvi também muitas gargalhadas, e melhor ainda conheci e partilhei palco com pessoas que admiro muito! Obrigado Campo Pequeno. Ontem, o Roast foi Mágico", escreveu Marco Costa. 

Às palavras do pasteleiro, Vanessa Martins escreveu o seguinte comentário: "O humor eleva-nos. Parabéns por aceitares desafios fora da tua zona de conforto, sempre sem medo, porque o teu principal objectivo é (sempre) divertires-te. Só este ano, já dançaste, marchaste e agora fizeste rir. Mas continuo a achar que é nos bolos que mais brilhas. Amo-te."

Recorde-se que também Toy e José Castelo Branco já participaram de uma noite em que reina o humor negro, com Rui Sinel de Cordes no papel de Roastmaster. O próximo convidado será Ljubomir Stanisic.