Marco Costa volta a pedir Vanessa Martins em casamento

Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Em férias românticas com Marco Costa, Vanessa Martins exibe corpo de sonho
Dia dos Namorados: Marco Costa ouve Vanessa Martins na rádio
Vanessa Martins desfila elegância em casamento
Vanessa Martins e Marco Costa de férias

Foi através das redes sociais que Marco Costa voltou a pedir Vanessa Martins em casamento.

E não fosse o marido de Vanessa Martins pasteleiro, Marco Costa usou um bolo para voltar a fazer o pedido. "Queres casar comigo?", lê-se num bolo que o próprio confecionou.

O casal, que subiu ao altar em novembro de 2016, tem-se mostrado muito apaixonado nos últimos tempos, depois de ter reatado de uma separação de 5 meses. E a publicação de Marco Costa é mais uma prova disso.

Recorde-se que, recentemente, a blogger partilhou um desabafo no Instagram sobre a relação com o marido., dizendo que não há casamentos perfeitos: "O perfeito está por nascer. Não existem casais perfeitos. Existem casais reais, em construção e em constante aprendizagem. O maior desafio dos dias de hoje é ter uma relação. Numa era onde as redes sociais alimentam vidas perfeitas, onde baseamos a nossa felicidade nos posts dos outros" 

"Ahhhh, meus queridos, aqui nós somos reais, ele chateia-me com o som alto da televisão, eu quando lhe 'roubo' o carregador de telemóvel...etc etc etc... Temos dias óptimos e outros em que finjo não o conhecer. É isso. Não existe casais que estão 100% de acordo em tudo. Mas o amor perfeito é esse assim. E pomos um filtrozinho para embelezar a cena. Não é isso, Marco Costa? Agora baixa a musica que está muito alta!", terminou.

Veja, agora, as imagens na galeria de fotografias.