Vanessa Martins fala sobre separação de Marco Costa: "Um dos piores momentos da minha vida"

Vanessa Martins na Selfie
Vanessa Martins surpreende ao mostrar imperfeições
Vanessa Martins festeja 33.º aniversário em companhia especial
Vanessa Martins e Marco Costa em Marrocos
Vanessa Martins e Marco Costa de férias

Foi nas redes sociais que Vanessa Martins decidiu partilhar um desabafo, no qual recordou aquele que diz ter sido "um dos piores momentos da vida": a separação de Marco Costa.

"A vida é mesmo uma loucura que vivemos! Há um ano, exactamente nesta altura, estava a passar por um dos piores momentos da minha vida, a minha separação! Um ano depois, precisamente, estou a passar por um dos melhores momentos da minha vida! Tudo muda! Refiz a minha vida pessoal, equilibrei a minha mente e, hoje, estou aqui, feliz da vida, quando pensava há um ano que a minha vida tinha acabado! uau! Obrigada, universo", começou por escrever.

"Comprem a Frederica tem mesmo muito significado para mim! Agarrei me a este projecto, como tábua de salvação, e salvou me mesmo! Nunca desistam de vocês! Esta oportunidade de viver é única", continuou, falando sobre o projeto que desenvolveu, durante o período que viveu afastada do marido.

A juntar a estes acontecimentos felizes, a blogger e o marido fizeram, agora, notícia, por estarem a realizar, sem avançarem com detalhes, um "projeto de uma vida".

Recorde-se que o casal está junto há cerca de seis anos, embora, no ano passado, tenham estado separados durante alguns meses. Na altura, correram rumores de infidelidade, por parte do pasteleiro, mas não chegaram a ser confirmados e os dois, entretanto, reataram e parecem mais felizes do que nunca.