Nesta sexta-feira, dia 18, Vanessa Martins decidiu aceitar o desafio da rubrica "Cala-te Boca", da estação de rádio Mega Hits, para responder a algumas questões difíceis.
Uma delas foi feita pela locutora Maria Correia: "Quando fizeste os ‘Morangos com Açúcar’, há 12 anos, havia alguém com quem não gostavas de trabalhar? Se sim, quem?".
Depois de pensar um pouco, a influencer respondeu: "Não curtia da Marisa Perez. Não nos dávamos. Nunca nos demos, mas tranquilo. Não a odeio, mas se calhar no elenco todo era aquela com quem eu menos simpatizava e não dialogava".
Recorde-se que, na série juvenil, Vanessa Martins dava vida a "Vera". Por ironia, a personagem era amiga inseparável da personagem de Marisa Perez, "Mariana".
Veja a entrevista, na íntegra, de Vanessa Martins na rubrica "Cala-te Boca" e aproveite para saber como, agora, Marisa Perez está irreconhecível.