urlvisit

Teresa Guilherme para Marco Costa: "Desistir não é uma opção"

Igor Pires
Caixa de Mensagens - Marco Costa
Marco Costa é convidado de Inês Gutierrez na "Caixa De Mensagens"

Marco Costa aceitou o desafio de Inês Gutierrez. O pasteleiro é o sétimo convidado do programa "Caixa De Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste sétimo episódioInês Gutierrez recebeu Marco Costa e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, o convidado conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela apresentadora Teresa Guilherme: "Celebrar as vitórias, assumir as derrotas, seguir em frente. Desistir não é uma opção. O destino marcou-nos encontro e estamos juntos".

Já a segunda mensagem tinha como remetente a apresentadora Fátima Lopes: "Tu podes ser o rei da pastelaria, mas eu sou a rainha de bater claras e untar formas".

Seguiu-se uma mensagem assinada pela atriz - e companheira de Marco Costa - Vanessa Martins: "Olá, amor. Desculpa enviar esta mensagem assim, mas, como sei que vais ficar chateado comigo, por aqui é mais fácil. Bati com o carro. Lê esta mensagem como se eu fosse muito bebé e sensível".

A apresentadora Leonor Poeiras também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Admiro-te muito e sinto que já te conhecia ainda antes de nos conhecermos. Gosto de ti desde então. Gosto de pessoas que vão atrás dos seus sonhos. Tu és um claro exemplo disso. És um empreendedor, um bom amigo, um palhaço e és muito cómico. Rimos muito juntos e, principalmente, quando fazes doces com ingredientes de que eu não gosto, como pistácios, canela e coco. Mas, quando és tu a fazer, acabo por gostar".

Uma das últimas mensagens tinha o futebolista Ricardo Quaresma como remetente: "Mano, sei que pelo Sporting eras capaz de tudo e de dar dez voltas ao estádio todo nu. Eras?".

Por último, uma carta assinada pelo humorista e apresentador Ricardo Araújo Pereira: "Queria saber se só tivesses duas opções - voltar a entrar na 'Casa dos Segredos' ou nunca mais fazer ginásio na vida - o que escolherias?".

No final, Marco Costa terminou com seis pontos, tendo sido o primeiro convidado a acertar em todas as respostas.