TVI

Marta Andrino ambiciona carreira internacional? Atriz surpreende na resposta!

Em exclusivo à SELFIE, Marta Andrino fala sobre a entrada do companheiro, Frederico Amaral, na série da Netflix "Rabo de Peixe". A atriz aborda ainda o desejo de vingar lá fora.

Marta Andrino acompanhou Frederico Amaral, que integra o elenco de "Rabo de Peixe", na antestreia da nova série portuguesa produzida para a Netflix, que aconteceu, recentemente, em Lisboa.

Como peça integrante do mercado, a atriz olha com expectativa para o crescimento do streaming no nosso país. "Como atriz, há mais oportunidades para um tipo de trabalho que, à partida, é feito de forma diferente. São argumentos sempre muito fortes e com um enredo muito bem vincado. Também sou espectadora e torna-se interessante sentir que pode existir a oportunidade", reconhece, em conversa com a SELFIE.

No decorrer da produção de "Rabo de Peixe", Marta Andrino viu Frederico Amaral com "um grande entusiasmo". "É muito marcante. Há uns anos, eu tinha feito uma série em co-produção com a HBO e já tinha sentido um bocadinho esse empenho e esse cruzamento de plataformas - neste caso, com a RTP", afirma, negando que existam muitas diferenças. "No trabalho em campo, não. Mas o que se sentia é que a forma como chegavam até nós é que era um bocadinho diferente", analisa.

No ar na novela "Festa é Festa", da TVI, a atriz não fecha portas a uma carreira internacional. "A minha forma de estar na vida é sem grandes expectativas. É uma postura... Claro que teria esse gosto e tenho esse sonho, embora também queira muito trabalhar em Portugal. Quero muito que as oportunidades também sujam aqui, mas estou aberta a tudo e gosto muito que a vida me surpreenda", diz, pragmática.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Andrino.

Relacionados

Patrocinados