Festa é Festa

Marta Andrino: vem aí o terceiro filho? A atriz esclarece!

A atriz Marta Andrino esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e revelou se planeia ter mais filhos.

Numa conversa descontraída, Marta Andrino contou se pretende ter, ou não, mais filhos. "Não vamos tentar ter uma menina", começou por afirmar a atriz, que já é mãe de dois rapazes: Manuel, de seis anos, e António, de quatro.

"Tenho algumas teorias que podem ser um pouco básicas. É que se eu tentasse ter o terceiro filho, queria também ter um quarto. Não acho bem existir um filho do meio. Acho importante que haja pares. Acho que os filhos do meio são muito 'esmagados' por uma primeira grande atenção que é prestada ao filho mais velho e, depois, o filho mais novo torna-se no 'benjamin'", explicou Marta Andrino.

No entanto, caso quisesse ter mais filhos, a artista gostaria que fossem todos do género masculino: "Gosto muito das brincadeiras da bicicleta e dos patins... Adoro!"

"Às vezes, quando temos um bebé lá em casa, até pergunto ao Manuel se ele gostava de ter mais um mano. Mas ele responde-me que estamos bem assim", concluiu.

Recorde-se que Manuel e António são fruto da relação de Marta Andrino com o ator Frederico Amaral.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marta Andrino, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados

Patrocinados