No Instagram

"Agricultora" Inês Martins termina namoro e lança farpas a Liliana Oliveira

Foi através das redes sociais que Inês Martins partilhou com os fãs que chegou ao fim o namoro com Mário Gonçalves, mas não sem lançar farpas a Liliana Oliveira, que namorou com o taxista.

  • 20 abr 2020, 15:06
Redação

"Sim, o meu conto-de-fadas terminou. Se há assunto que me custa falar é este: o fim de um amor. Não existe culpados ou vítimas, existem apenas 'duas' pessoas que decidiram tomar rumos diferentes, que não aguentaram a pressão e que não conseguiram encaixar. Construir uma relação, nos dias de hoje, dá trabalho", começou por explicar a ex-concorrente do programa "Quer Quer Namorar Com o Agricultor?".

Sem revelar o que ditou o fim da relação, nem de quem terá partido a decisão, Inês Martins acrescentou: "No amor, devemos moldar-nos e não mudar, perdendo a nossa essência.  [...] O namoro é uma relação em que se conhece o outro e se aprende a conviver. Por que se banaliza tanto este sentimento, usando a palavra 'amo-te' tão facilmente e, num estalar de dedos, puff, já não te amo? Virar costas e desistir será sempre o caminho mais fácil de muitos. Amor não é para todos, só os fortes resistem às batalhas que o amor exige."

Mesmo sem mencionar nomes, Inês Martins não resistiu a lançar farpas a Liliana Oliveira, ex-concorrente do programa "Casados à Primeira Vista" e, também, ex-namorada de Mário Gonçalves: "Sei que quem torcia por nós e nos acarinha vai ficar surpreendido e triste, mas, também, sei que quem se alimenta dos fracassos e desgraças dos outros vai ficar feliz. Sei de uma pessoa, em especial, que vai ficar muito feliz. É lamentável, mas, infelizmente, é a verdade."

Por último, Inês Martins deixou um pedido aos seguidores: "Peço-vos só que respeitem e não me toquem na ferida, por favor, é um assunto que me custa falar. Que terei que digerir e levará tempo."

Relacionados