Luís de "Casados À Primeira Vista": "A Marta Rangel quis deixar-me mal para ela ficar bem"

Margarida Santos

Luís Santos, ex-concorrente do programa "Casados À Primeira Vista", esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre o polémico casamento com Marta Rangel.

Depois da controversa relação com a jornalista Marta Rangel, o australiano decidiu esclarecer os episódios mais marcantes do programa, sem deixar de parte a aproximação a Tatiana OIiveira.

Quando questionado sobre as discussões com Marta, Luís afirmou: "A Marta não conhece nada da minha vida. Não sabe quem eu sou, fora desta experiência. A minha vida é muito diferente da do 'português normal'. Fora desta experiência, quase não falo português, estou mais naquele mundo dos estrangeiros, no qual acabo por me sentir confortável." 

A apresentadora aproveitou, ainda, para saber tudo sobre suposto relacionamento do australiano com Tatiana Oliveira, e Luís Santos esclareceu: "Eu e a Tatiana tínhamos um estilo de vida igual, uma mente muito parecida. É muito fácil conversar com ela. Fisicamente, não tenho atração. Não estou a dizer que ela não é bonita, mas não ligo nenhumas 'luzinhas'".

Ainda que tenha admitido sentir uma "conexão" com Tatiana, Luís ainda se encontra solteiro.