Taxista troca Liliana, de "Casados À Primeira Vista", por "agricultora" Inês Martins

Em "lua de mel" na Madeira, Inês Martins e Mário Gonçalves já não escondem o amor que os une.

A concorrente do programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" está de férias com o novo namorado, o taxista Mário Gonçalves, que manteve uma relação com Liliana Oliveira, participante do programa "Casados à Primeira Vista" e ficou conhecido como "o homem do anel".

Nas redes sociais, Inês martins tem partilhado inúmeras imagens desta viagem romântica, mostrando-se cada vez mais apaixonada.

"Madeira. O destino escolhido para a nossa primeira lua de mel de muitas. Uma ilha paradisíaca com clima tropical. A comida é uma explosão de sabores tão característicos que vai-nos deixar com água na boca quando nos lembrarmos destes pitéus regionais. À volta, um mar imenso com a temperatura da água que nos convida a entrar em pleno Inverno, no interior, uma floresta densa, com casinhas espalhadas nas montanhas que nos deixam de boca aberta com a forma como são construídas em plenos precipícios. Quilómetros e quilómetros de estradas com paisagens deslumbrantes. Uma ilha com personalidade. Muito ela. Muito diferente do que se esperava. Um destino que vos recomendo vivamente. E que nos deixa com vontade de voltar. Obrigada, Madeira, por acolheres o nosso amor com o teu amor encantador. E obrigada a todos vocês que nos acolhem com o vosso carinho e nos recomendaram locais para visitar. Já não sabemos viver um sem o outro e claramente que o mesmo se adequa a todos vocês que diariamente nos transmitem tão boa energia", escreveu.

A par das imagens juntos, Inês Martins tem publicado, também, várias declarações de amor ao namorado.

"Sempre fui aquela menininha de acreditar em contos de fadas e andava eu na minha vida assim meio perdida e assustada a tentar não perder a esperança, quando me deparo com um ser tão igual a mim, tão a peça que me faltava. Sabem aquele click que eu vos falava que precisava sentir? Sim, comigo não funciona, deixa fluir. Ou se sente ou não se sente. Tanto tempo desacreditada que até já achava que a ausência das borboletas no estômago era porque estava avariada. E aí apareces tu. Dias seguidos a adormecer às 3 da manhã. Acordar cedinho com uma energia de quem dormiu dias inteiros. Conclusão... Precisávamos mais um do outro, que de dormir. E diálogos sempre tão produtivos, derreto me toda a ouvir te. Assunto nunca nos falta. E o mais incrível é que as vezes nem precisamos falar para entender o outro. Juntos... Somos dos mais lamechas, mimosos, grudentos assim muito melosos, tão a cor dos nossos olhos. Se não é isto que significa amor o que será? Além de um excelente companheiro e amigo, até meu enfermeiro já foste. Tudo tem corrido tão bem que só posso acreditar naquela frase que quando tiver que ser, até os ventos sopram a favor. Era agora o tempo certo. Passámos pelo que passámos no passado para nos encontramos hoje mais maduros e preparados para a nossa história. Em tão pouco tempo já construímos tantas memórias que parece que temos cumplicidade de quem se conhece há anos. E se conseguimos transformar um momento de espera ao frio num pedido de namoro emocionante, venha de lá as adversidades da vida que saberemos como as tornar nosso benefício. Fomos assolados de um turbilhão de sentimentos que juntos, originou facilmente no mais genuíno deles todos. O amor. O amor faz-nos voar mas ambos somos maduros o suficiente para mantermos os pés no chão, cientes que não vai ser fácil mas estamos mais que preparados! Sim sim sim, eu sei o que estão a pensar... o amor é tão lindo. E a quem pensar o contrário, desejo-vos um amor igual ao nosso para não terem tempo dessa amargura toda em ver os outros infelizes.
E a ti Universo, Deus ou ser Superior, o que seja... mas sabemos que existe essa força que nos guia. Obrigada", pode ler-se numa outra publicação.

Relacionados