Big Brother

"Big Brother". Isa Oliveira revoltada com concorrente: "Há mulheres que deviam ter vergonha"

Foi no Instagram que Isa Oliveira não calou a revolta perante uma concorrente do "Big Brother 2024".

Uma conversa entre Daniela Ventura e Catarina Sampaio, após a mais recente gala do "Big Brother 2024", está a causar polémica nas redes sociais.

Nessa conversa, pode ouvir-se Daniela Ventura afirmar: "Ela disse-me que não compactua com certas situações. E eu disse-lhe: 'Desculpa? Compactuas com uma amiga que é islamofóbica? Que goza com os traumas dos outros?'" De seguida, Catarina Sampaio reagiu: "Ainda para mais, ela sofreu o que sofreu... Deve gostar, deve gostar." "Ter o trauma que ela tem e ter uma amiga assim? Não me lixem a cabeça, haja paciência", completou Daniela Ventura.

Nas redes sociais, alguns espetadores estão a associar estas palavras a Margarida Castro e à Curva da Vida que a concorrente protagonizou na mais recente gala. Nessa retrospetiva emotiva, a jovem assumiu ter sido vítima de violência doméstica. Por esse motivo, as declarações de Catarina Sampaio estão a ser interpretadas como se esta concorrente estivesse a referir que Margarida Castro devia gostar da situação dramática que viveu com o ex-namorado.

Atenta ao "Big Brother 2024", Isa Oliveira reagiu, no Instagram, a uma notícia que destacou as palavras de Catarina Sampaio no título. "Enfim, sem comentários. Há mulheres que deviam ter vergonha e pensar 1000 antes de abrir a boca", reagiu a ex-concorrente de "O Triângulo".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isa Oliveira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.

Relacionados

Patrocinados