"Big Brother": duas nomeadas são salvas... e Cláudio Ramos troca-lhes as voltas!
Cláudio Ramos entrou em contacto com os concorrentes do "Big Brother 2024" para fazer duas salvações.
-
Dúlio Silva
- 9 abr 2024, 22:05
Big Brother 2024: Saiba quais foram os dois concorrentes salvos!
"Big Brother 2024": os charmosos looks de Cláudio Ramos
Catarina Miranda, com 65% dos votos, e Catarina Sampaio, com 21%, eram as nomeadas do "Big Brother 2024" mais apoiadas pelo público até à suspensão temporárias das votações, feita na noite desta terça-feira, dia 9, e deixam, por isso, de estar em risco de abandonar a casa mais vigiada do País.
Cláudio Ramos, que conduziu mais uma emissão especial do reality show da TVI, trocou as voltas às nomeadas no momento do anúncio. Primeiro, o apresentador revelou o nome de Catarina Sampaio e só depois referiu o de Catarina Miranda.
De forma arbitrária, os restantes nomeados registavam, naquele momento, 1%, 6% e 7% dos votos. As linhas telefónicas foram, entretanto, reabertas.
Assim, permanecem nomeados Renata Andrade, David Maurício e Leokádia Pombo.
Assista, agora, ao vídeo do referido momento vivido no "Big Brother 2024".
