urlvisit

Concorrentes de "Casados à Primeira Vista" anunciam divórcio: "Senti que perdi parte de mim"

Margarida Santos
Bruno e Tatiana

Bruno e Tatiana, que renovaram os votos, no final da segunda edição de "Casados à Primeira Vista", estiveram no programa de Cristina Ferreira e anunciaram a separação.

Tatiana e Bruno, de "Casados à Primeira Vista", estiveram à conversa com Cristina Ferreira sobre a experiência no programa e fizeram algumas revelações.

Apesar de terem renovado os votos no último episódio do programa, os dois ex-concorrentes anunciaram que vão avançar com o divórcio. "Já temos data para o divórcio, por isso, decidimos tirar a aliança", deram a conhecer. 

Quando questionada sobre o porquê de se ter inscrito no programa, Tatiana respondeu que "queria encontrar a alma gémea", algo que não viria a acontecer.

Bruno, por sua vez, mostrou-se mais abalado com a decisão da separação e não poupou elogios à, agora, futura ex-mulher: "Senti que perdi parte de mim. [...] Ela é linda, é fantástica, sim, é a mulher de sonho."

"A Tatiana sempre foi sincera comigo, e é muito querida. Quando há sinceridade é sempre mais fácil de ultrapassar", respondeu Bruno, quando Cristina Ferreira lhe perguntou se ia conseguir superar o divórcio.

Os dois garantem que, apesar de o amor não ter vencido, vão continuar unidos por uma forte amizade.