TVI

Famosos aplaudem resposta de Manuel Luís Goucha a Maria Vieira: "Somos todos Manuel"

O texto através do qual Manuel Luís Goucha respondeu às críticas de Maria Vieira mereceu a reação de várias figuras mediáticas.

Maria Vieira voltou a ser assunto na sequência de um texto em que critica Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, mas sobretudo por causa da resposta que o apresentador deu à atriz.

"Que pena que a atriz de algum talento (não ofendamos as grandes atrizes) e de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infetada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário, Maria). Que pena, Maria, saber-te agora feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos, esta come-se", escreveu, a determinada altura, Manuel Luís Goucha.

Ora, na secção de comentários da referida publicação do Instagram, vários foram os famosos que reagiram à mensagem do anfitrião das tardes da TVI.

Bernardo Sousa foi um dos primeiros. "Quem diz o que não deve, ouve o que não quer! Manuel Luís Goucha, parabéns pelas palavras!", aplaudiu o piloto. Também Marco Horácio enalteceu o apresentador: ""É assim, com inteligência, humildade e coragem, que se colocam as pessoas no lugar delas. Como diria o Herman [José], 'Oh Maria, não havia necessidade'. Agora, aguenta-te."

"Sempre uma classe, meu querido Manuel", destacou, por sua vez, Vanessa Silva, enquanto Nuno Graciano foi mais sintético: "Está dito". "Que pena tenho! E que saudades tenho da Maria de outrora", lamentou ainda Heitor Lourenço. "Somos todos Manuel", escreveu Gonçalo Peixoto.

Outras figuras mediáticas, como Rita Salema, Maya, Ana Arrebentinha, Zé Lopes e Diogo Beja, optaram por colocar apenas emojis de aplausos.

Relacionados

Patrocinados