TVI

Nuno Graciano reage à polémica com Rita Ferro Rodrigues: "Fiquei surpreendido. Não percebi bem"

Rita Ferro Rodrigues assumiu não identificar-se com Nuno Graciano... o que provocou surpresa no apresentador.

Recentemente, Rita Ferro Rodrigues esteve presente no programa "As Três da Manhã" e participou na rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar", na qual os convidados são confrontados com perguntas indiscretas das radialistas Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves.

"Qual é o amigo de quem tens vergonha e porque é que é o Nuno Graciano?”, questionou, a certa altura, a primeira locutora da Rádio Renascença, levando a apresentadora às gargalhadas: "Juro-vos que vinha a ensaiar esta resposta no carro. Sabes quando tu pensas ‘isto vai surgir'?"

O tom mudou rapidamente. "É um assunto que até me dói um bocadinho, portanto, vou responder a sério. Não me levem a mal. Em memória de uma amizade que foi bonita e de uma pessoa que eu conheci, prefiro não fazer grandes comentários", fundamentou Rita Ferro Rodrigues, que teve uma longa e forte amizade com Nuno Graciano.

"Desejo que ele seja muito feliz, mas, de facto, não nos identificamos minimamente nos dias de hoje e, às vezes, a vida é assim. É uma coisa que me custa, porque me diverti imenso com o Nuno em alturas da nossa vida em que fazíamos programas juntos. Acho que era outro Nuno e é esse que eu recordo", defendeu a apresentadora.

Atual comentador de "TVI Extra", Nuno Graciano reagiu às declarações de Rita Ferro Rodrigues na emissão desta quinta-feira, dia 20, do programa moderado por Flávio Furtado. "Não é um tema que me seja muito agradável de falar, porque é uma coisa que eu gostaria de manter na esfera privada", começou por dizer o apresentador.

"Sobre este tema, tenho muito pouco a dizer. De facto, a Rita foi uma pessoa com quem eu privei durante muitos anos e bons anos. Temos muitas confidências um com o outro. Eu tratava-a por irmã e, portanto, fiquei um bocadinho surpreendido com esta notícia. Não percebi bem, mas respeito. O meu coração continua a ter por ela um enorme carinho e uma grande amizade. Ela poderá não sentir o mesmo por mim e eu respeito. Eu continuo a sentir uma grande amizade pela Rita e tudo aquilo que a Rita Ferro Rodrigues ou algum familiar dela precisar - porque eu também conheci a família -, estarei aqui à inteira disposição", garantiu o comentador de "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados