Radiante, Maria Vieira anuncia novidade: "Grande satisfação e enorme orgulho"

Através do Facebook, a atriz Maria Vieira partilhou uma novidade que deixou os seguidores rendidos.

Após o apuramento dos votos das eleições autárquicas de 2021, Maria Vieira partilhou uma novidade, junto dos fãs: a atriz, de 64 anos, é, agora, deputada municipal pelo CHEGA, no concelho de Cascais.

"É com uma grande satisfação e com um enorme orgulho que, aqui, venho anunciar a minha eleição como deputada municipal pelo CHEGA, em Cascais. Alcançámos o terceiro lugar no município, com 7.4% dos votos, elegemos um vereador, conquistado pelo nosso ilustre candidato - João Rodrigues dos Santos - e elegemos três deputados municipais, dos quais tenho o privilégio de fazer parte", começou por anunciar Maria Vieira, na legenda de uma fotografia, na qual surge bastante sorridente.

De seguida, a artista sublinhou que o CHEGA é, atualmente, "a terceira força política em Cascais": "Isso fica-se a dever ao magnífico e exaustivo trabalho de um punhado de gente muito corajosa, muito determinada e, sobretudo, muito boa, que se esforçou e que, graças a Deus, foi recompensada pelo seu notável empenho. Não os vou mencionar a todos, porque eles são muitos e não me quero esquecer de nenhum, mas eles sabem de quem falo e sabem que, para mim, são todos uns 'Grandes Parrachitas'!"

"Prometo que, nos próximos quatro anos, farei tudo aquilo que estiver ao meu alcance para defender os cascalenses e para elevar o nome desta terra, que é a minha terra, uma terra beijada pelo mar que, em tempos, nos serviu de estrada para conquistar o mundo. Viva o CHEGA. Viva Cascais. Viva Portugal", concluiu.

Veja, agora, a imagem partilhada por Maria Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados