Bernardo Sousa foi o protagonista da mais recente edição do programa "Conta-me". Num testemunho emotivo, o piloto de ralis acabou por refletir sobre algumas figuras familiares que o marcaram, irremediavelmente. Foi o caso do avô, que já faleceu.
"Foi uma figura muito presente na minha vida", começou por afirmar Bernardo Sousa. "No ano em que soube que ele estava doente... emocionalmente foi duro", desabafou, ainda.
"Ele partiu, mas ficou sempre essa figura presente", acrescentou o piloto de ralis, que sublinhou que se recorda, constantemente, do familiar.
A relação conturbada com o pai foi, igualmente, abordada na entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes. "Com sete ou oito anos, não havia muita ligação ao pai", começou por confessar. "Há pessoas mais dadas e efusivas, mas eu e o meu pai... quase que fazemos o jogo do gato e do rato para ver quem é que aguenta mais tempo sem ligar", acrescentou.
Apesar de tudo, Bernardo Sousa garantiu que, hoje em dia, ambos são mais próximos, referindo que, atualmente, já tem uma ligação mais especial ao pai.
Recorde-se que, nesta entrevista, Bernardo Sousa confessou que quase desistiu - três vezes! - de entrar no "Big Brother", abordou um dos momentos mais difíceis por que já passou e revelou um presente insólito que recebeu, há pouco tempo.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Bernardo Sousa ao programa "Conta-me".