Entrevistas

Paulo Cardoso previu que José Castelo Branco ia ter "problemas com a Lei"

O astrólogo Paulo Cardoso fez uma revelação relacionada com José Castelo Branco, no livro que publicou com as previsões para 2024.

No livro publicado em 2023, com as previsões para 2024, Paulo Cardoso fez algumas previsões relacionadas com o futuro de José Castelo Branco e que este teria "um ano extremamente atribulado".

"Apresentava-se, ao longo de vários períodos do ano, uma predisposição para muitas e fortes tensões. Na tabela publicada no livro surgem várias siglas 'S-' que representam meses de problemas e dificuldades várias, e 'J-' meses de problemas com a Lei e com a Autoridade. Sob estas influências muito delicadas, no referido livro, aconselha-se muita prudência ao longo do ano, para se evitarem problemas de maior", afirma o astrólogo, em declarações exclusivas à SELFIE.

Na tabela do livro publicada no livro, na qual aparece o dia do nascimento de José Castelo Branco - 8 de dezembro - é referido que, "a partir de abril, começariam os problemas, que poderão prolongar-se, pelo menos, até final do ano", acrescenta Paulo Cardoso.

Recorde-se que José Castelo Branco encontra-se detido por suspeitas de violência doméstica e aguarda, no Tribunal de Sintra, pela aplicação das medidas de coação.

Internada desde 20 de abril no Hospital CUF Cascais, Betty Grafstein relatou a vários profissionais de saúde os maus tratos de que terá sido alvo por parte de José Castelo Branco. Por se tratar de um crime público, a unidade de saúde denunciou o marchand d'art ao Ministério Público.

O visado nega todas as acusações.

 

Relacionados

Patrocinados