Entrevistas

Paulo Cardoso faz denúncia: "É exatamente o oposto do meu trabalho, do que defendo!"

O astrólogo Paulo Cardoso, em exclusivo, para a SELFIE, desabafou sobre o facto de o nome ser usado num esquema de burla.

Foi com alguma indignação que Paulo Cardoso abordou, em exclusivo, para a SELFIE, um esquema de burlas no qual o nome do astrólogo tem sido envolvido. "É horrível. Como viram que tenho muita gente a seguir-me no Instagram, inventaram lá uma tretas, uns talismãs associados à minha pessoa. Só que, enquanto a maioria das pessoas percebia que era impossível o Paulo meter-se nestas coisas, outras pessoas, mais vulneráveis, acabaram por encomendar...", começou por nos contar.

"Enfim, tive de ir, váras vezes, à Polícia Judiciária [PJ] fazer uma denúncia, com a minha advogada. Foi um sarilho. Houve pessoas que pagaram 180 euros por umas bugigangas... Entretanto, isto desapareceu, acredito que a PJ tenha apanhado os burlões... Mas, há 15 dias, acho que voltou a aparecer qualquer coisa...", acrescentou.

Por esse motivo, Paulo Cardoso deixou uma mensagem importante a todos os seguidores: "Nunca é demais alertar e já o faço nas minhas redes sociais: o Paulo Cardoso não vende talismãs. O Paulo Cardoso dá aulas sobre Astrologia, pinta e escreve. Mais nada. Não vendo objetos para dar sorte às pessoas. A sorte está nos astros. É exatamente o oposto do meu trabalho, do que defendo!"

Recorde-se que o renomado astrólogo lançou, recentemente, um livro com as previsões, detalhadas, para cada signo do zodíaco para o ano de 2023, além de se encontrar a ministrar, atualmente, um novo curso de Astrologia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Paulo Cardoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados