No Facebook

Maria Vieira: "Vivi uma das noites mais emocionantes da minha vida"

Maria Vieira, apoiante do partido Chega, não podia estar mais feliz com a recente conquista do partido de André Ventura nas eleições legislativas.

  • 1 fev 2022, 09:14
Redação Selfie

A atriz recorreu à página de Facebook, como, de resto, já é hábito, para fazer um balanço da passada noite de domingo, dia 30, marcada pela conquista do partido Chega, que se consagrou terceira força política de Portugal, elegendo 12 deputados para a Assembleia Geral.

"Vivi uma das noites mais emocionantes da minha vida. Desde o final de 2016, quando me assumi como uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita e numa altura em que o Chega ainda nem sequer existia que, apenas com o apoio do meu marido (o meu companheiro de há já 36 anos), venho enfrentando a perseguição, o ostracismo, a maledicência e o ódio dos 'media' corruptos e vendidos ao sistema e ao governo socialista, e da esmagadora maioria da classe artística que tudo tem feito e tudo tem inventado para me cancelar e para prejudicar a minha vida pessoal e profissional", disse Maria Vieira, lembrando as polémicas que tem protagonizado nos últimos tempos, criticando várias figuras públicas.

"A tudo e a todos resisti, sempre de cabeça erguida e com a ajuda que Deus me tem concedido ao longo da vida e ontem foi com risos e com lágrimas que vi o meu partido, também contra tudo e contra todos, eleger 12 deputados e transformar-se na terceira maior força política nacional e no partido conservador e de Direita que ultimamente mais cresceu no continente europeu! E agora vamos atrás do António Costa, porque a banca rota que está já aí ao virar da esquina e a Troika que se lhe irá seguir não permitirão que os socialistas corruptos, mentirosos, incompetentes e ladrões fiquem mais quatro anos no poder, fazendo as mesmas barbaridades que já fazem desde 2015", escreveu.

"Custa realmente a acreditar que um partido que já nos 'ofereceu' três bancas rotas (duas por obra e graça de Mário Soares e uma pelo inenarrável José Sócrates) ainda tenha conseguido enganar mais de 2 milhões de portugueses que resolveram voltar a cometer o erro de entregar, por assim dizer, o ouro ao bandido socialista, mas eu acredito que em breve o Chega estará a lutar pela liderança do país e que o Dr. André Ventura será, mais cedo do que mais tarde, o próximo primeiro-ministro de Portugal", disse.

"Pela minha parte continuarei orgulhosamente a representar o meu partido durante os próximos 4 anos, na qualidade de Deputada Municipal de Cascais, lutando pelos interesses e pelos direitos de todos os cascalenses e aguardando serenamente pela nossa hora, a hora do Chega se tornar governo em Portugal", terminou, parafraseando André Ventura que, por sua vez, acrescentou às palavras de António de Oliveira Salazar - "Deus, Pátria, Família" - o termo Trabalho.

Relacionados

Patrocinados