No Instagram

Em foto inédita do filho, Mafalda Rodiles reage a críticas: "Deixem os bebés serem bebés, deixem as mães serem mães"

A atriz Mafalda Rodiles recorreu ao Instagram para responder à letra a algumas mensagens negativas.

Foi no passado mês de abril que Mafalda Rodiles foi mãe, pela terceira vez: a atriz, de 40 anos, deu à luz o pequeno António.

Através do Instagram, Mafalda Rodiles destacou essa data importante, realçando uma característica do filho. "Daqui a cinco dias, o António faz dois meses e continua a fazer sestas de três e quatro horas no meu colo. Claro que, se tento pô-lo no berço, acorda e claro que nem sempre temos três horas para ficar no sofá sem fazer nada, só a contemplar", começou por assinalar.

"Mas a verdade é que, se quisermos, temos esse tempo, porque as tarefas da casa podem esperar, o banho também pode esperar e é tão bom este soninho, esta conexão, esta paz. Vou ter muitas saudades, quando isto não acontecer mais", acrescentou.

Entretanto, Mafalda Rodiles antecipou-se e reagiu, já, a algumas críticas: "Mas claro que muita gente vai criticar, vai dizer que fica mal habituado e que só está habituado ao nosso colo… O que é perfeitamente normal, depois de nove meses na nossa barriga. Deixem os bebés serem bebés, deixem as mães serem mães."

Recorde-se que António é fruto da relação de Mafalda Rodiles com Gustavo Santos. A ex-"moranguita" é, ainda, mãe de Mel, de oito anos, e Martim, de cinco, fruto do anterior relacionamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda.

Veja, agora, algumas das imagens ternurentas do pequeno António, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados