No Instagram

Mafalda Rodiles reage a polémica

Recorrendo ao Instagram, a atriz Mafalda Rodiles não se mostrou indiferente a uma crítica deixada por uma internauta.

Mafalda Rodiles decidiu responder à letra, no Instagram, a uma crítica lançada por uma das seguidoras. "Outro dia, uma seguidora questionou como é que eu era capaz de fazer uma live, enquanto tinha o meu filho, de um mês, no colo, que ele é que precisava de atenção e não as seguidoras...", começou por expor a atriz, de 40 anos.

Sem esconder a surpresa, Mafalda Rodiles reagiu a esta mensagem negativa: "Estou tão habituada a ser criticada por dar demasiado colo, por dar de mamar demasiadas vezes, por ser demasiado disponível e por parar a minha vida por causa dos filhos que não estava à espera que alguém me criticasse por dar de menos… Mas a verdade é que as pessoas vão sempre falar, opinar, mandar recado ou comentar com alguém, não há volta a dar, somos todas diferentes, com crenças e experiências muito diferentes."

"Mas a minha experiência diz-me o seguinte: não há fórmulas perfeitas; não há o errado e o certo. Há o que funciona com cada mãe e com cada bebé. E não funciona sempre", acrescentou.

"O que está certo é fazer aquilo que o coração nos diz. E o resto? O resto não interessa nada", completou Mafalda Rodiles.

Recorde-se que Mafalda Rodiles foi mãe, pela terceira vez, no passado mês de abril, ao dar à luz o pequeno António, fruto da relação com Gustavo Santos. A ex-"moranguita" é, ainda, mãe de Mel, de oito anos, e Martim, de cinco, fruto do anterior relacionamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mafalda Rodiles, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados