No Instagram

Mafalda Rodiles partilha novidade: "Estou muito feliz com esta decisão"

Foi através do Instagram que a atriz Mafalda Rodiles partilhou uma importante novidade, a nível pessoal.

Uma mãe babada. Assim é Mafalda Rodiles, tal como a própria voltou a demonstrar, no Instagram, com a partilha de uma fotografia ternurenta do filho bebé, o pequeno António, que nasceu no passado mês de abril, fruto da relação com Gustavo Santos.

"Ontem [quinta-feira, dia 1 de junho], fui comer um gelado com a Mel [filha, de oito anos, de Mafalda Rodiles] e percebi que já não tenho um recém-nascido. Tenho um gordinho fofo, de um mês e meio, que já pesa cinco quilos e que, ontem, durante o dia, mal dormiu", começou por escrever Mafalda Rodiles, na descrição do registo.

De seguida, a atriz, de 40 anos, confessou já tem vontade de dar à luz, em breve, mais um filho: "Já partilhei com vocês que o parto e os primeiros meses são a minha fase favorita, mas passa tão rápido que há uma parte minha que pensa: 'Se calhar, era giro termos mais um bebé daqui a uns tempos.' Mas, depois, vem a parte racional que me diz que, se calhar, é melhor não…"

"Então, e como não posso ter mais dez partos, decidi que vou começar a acompanhar mulheres como doula [uma pessoa que tem como função acompanhar e apoiar uma grávida durante os períodos de gestação, parto e pós-parto], mas… não o posso fazer já, com o António tão pequeno, porque é uma profissão que exige uma enorme disponibilidade e temos de ficar sempre disponíveis, porque nunca sabemos quando é que o bebé vai nascer", acrescentou.

"Tenho, dentro de mim, esta vontade enorme de ajudar mulheres que não conseguem engravidar, mulheres grávidas, mulheres no pós-parto, mulheres com filhos pequenos que se possam sentir meio perdidas ou não compreendidas, mulheres que têm medo de ser mães... e, por isso, vou começar por criar rodas de mulheres para falarmos de tanta coisa que há para falar e partilharmos experiências", adiantou, ainda.

No final da mensagem, Mafalda Rodiles mostrou-se radiante com esta novidade: "Estou muito feliz com esta decisão."

Recorde-se que Mafalda Rodiles é, ainda, mãe de Martim, de cinco anos. Tal como Mel, este filho é fruto de uma relação anterior com o realizador brasileiro Edgar Miranda.

Veja, agora, a imagem partilhada por Mafalda Rodiles, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados