No Instagram

Em dia único, Mafalda Rodiles fala sobre desafios na relação com Gustavo Santos

Recorrendo ao Instagram, a atriz Mafalda Rodiles assumiu que tem vivido alguns desafios, na relação com Gustavo Santos.

O passado sábado, dia 27, foi de festa, para Gustavo Santos, que completou 46 anos de vida. No Instagram, o escritor recebeu muitas mensagens de parabéns, destacando-se a declaração da namorada, Mafalda Rodiles.

"Parabéns, meu amor, pelos teus 46, mas, acima de tudo, pelo caminho que fizeste até aqui. Pelo pai que és, pelo homem, pela pessoa, pela voz, pela coragem, por tudo. És uma pessoa tão, mas tão especial... Se as pessoas soubessem… Superas-te a cada dia e consegues o impossível", começou por afirmar a atriz, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge com a "cara-metade".

No entanto, Mafalda Rodiles assumiu que tem vivido alguns desafios na relação com Gustavo Santos: "Não são fáceis os ajustes de duas pessoas que se encontram aos 38 e 44 anos, já com dois filhos de cada lado. Não é fácil voltar a acreditar, construir tudo de novo e decidir ter mais um bebé [António, primeiro filho em comum do casal e que nasceu no passado mês de abril]. Mas foi fácil, porque era para ser."

"Sou muito feliz ao teu lado e o meu desejo é que seja para sempre. Parabéns, meu amor, e, agora, vamos festejar!", completou a ex-"moranguita".

Na caixa de comentários da publicação, o próprio Gustavo Santos não se mostrou indiferente a estas palavras. "Obrigado. É um privilégio ser o alvo desse amor", agradeceu.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Mafalda Rodiles, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados