No Instagram

Mafalda Rodiles e Gustavo Santos revelam vídeo único sobre a gravidez: "O dia em que contámos aos nossos filhos"

Mafalda Rodiles e Gustavo Santos gravaram o momento em que contaram a notícia da gravidez da atriz aos filhos, nascidos de anteriores relações.

Duas semanas depois de terem anunciado que vão ser pais, Mafalda Rodiles e Gustavo Santos partilharam com os fãs, esta terça-feira, dia 14, através do Instagram, imagens do momento em que contaram aos filhos que a atriz está grávida de um menino.

"O dia em que contámos aos nossos filhos que iam ter um irmão", escreveram Mafalda Rodiles e Gustavo Santos, na legenda do vídeo, somando um emoji em forma de coração.

Mafalda Rodiles já é mãe de Mel, de oito anos, e Martim, de cinco, ambos nascidos do anterior relacionamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda. Também Gustavo Santos tem dois filhos, Salvador, de seis anos, e Xavier, de dois, fruto do casamento terminado com Sofia Lima.

"Nunca nos vamos esquecer das caras deles, da alegria, dos pulos, das mãos pequeninas na minha barriga... A Mel queria tanto que, quando ouviu, não queria acreditar", disse o casal, explicando que a "surpresa" foi feita na "futura casa" da família. 

"Hoje, também é um dia importante. É o dia em que começamos as obras com muita dedicação e amor", remataram a atriz e o escritor.

Veja, agora, o emotivo vídeo partilhado por Mafalda Rodiles e Gustavo Santos.

Relacionados

Patrocinados