Big Brother

"Big Brother". Mafalda Diamond desabafa: "Recebi, hoje, a última nota e… chumbei a tudo!"

No Instagram, Mafalda Diamond, ex-concorrente do "Big Brother 2022", deixou um desabafo, a propósito da vida académica.

Mafalda Diamond recorreu ao Instagram para fazer "o balanço da época normal" da faculdade, através de um vídeo. "Recebi, hoje, a última nota e… chumbei a tudo! Até aqueles [exames] em que achava que tinha passado, que me tinham corrido bem, chumbei!", começou por exclamar.

"Mas não faz mal, também não me adianta estar aqui a 'chorar sobre leite derramado', porque, agora, já estou em época de recurso, já estive a estudar. Comecei hoje [segunda-feira, dia 23], tive exame hoje, tenho na quarta, na quinta e na sexta", acrescentou, ainda, a ex-concorrente do "Big Brother 2022".

Mafalda Diamond garantiu, também, que está a fazer de tudo para que a vida académica melhore: "Estou a fazer quase os impossíveis, estou a estudar três meses de matéria. Tive um mês para estudar, saí [do 'Big Brother'] a 28 de novembro, tive um mês e, depois, mais uma semana, e, durante os três meses em que não estive, também não tive acesso a materiais nenhuns."

"É complicado, estou a dar o meu melhor, porque tem mesmo de ser, porque, caso contrário, fico mais um ano e um semestre na faculdade", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Mafalda Diamond.

Relacionados

Patrocinados