Big Brother

"Big Brother". Mafalda Diamond deixa sério aviso aos fãs: "Ele não tem culpa de nada"

Mafalda Diamond, ex-concorrente da atual edição do "Big Brother", fez "um esclarecimento superimportante" aos seguidores.

Em plena véspera de Natal, Mafalda Diamond recorreu ao Instagram para fazer "um esclarecimento superimportante" aos fãs. Ao lado do melhor amigo, a ex-concorrente do "Big Brother" colocou os pontos nos is.

"O Afonso está aqui e não me deixa mentir. Ele acabou de me contar histórias muito engraçadas", começou por dizer a jovem, explicando-se: "Estão constantemente a confundi-lo com o meu ex-namorado e a mandar vir com ele e ele não tem culpa de nada. Ele é só mesmo o meu melhor amigo".

Recorde-se que, na casa mais vigiada do País, Mafalda Diamond afirmou que o foi traída pelo ex-namorado. "Fui para Paris com o meu ex-namorado e foi horrível. Estive lá nove dias. Voltámos de Paris no dia 20 e, no dia 21, fui de férias, com os meus pais. Fui dormir, liguei-lhe. Sabia que ele estava numa festa de 18 anos de uma rapariga. Saiu-me na brincadeira: 'Traíste-me?' A resposta que ouvi foi: 'Não sei.' Caiu-me tudo, porque não era só o meu namorado, era o meu melhor amigo. Magoou-me mesmo muito e acho que ele não sabe o quanto me magoou", recordou.

"Traiu-me no dia a seguir a chegarmos de viagem. Nós já conversámos, mas não é nada esclarecedor, porque ele diz que não se lembra [da traição], não sabe por que motivo é que o fez. Dessa ligação espero que tenha ficado o respeito […]. Não ficou uma amizade, não consigo ser amiga dele", acrescentou, na altura, a ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo com o esclarecimento de Mafalda Diamond.

Relacionados

Patrocinados