Big Brother

Mafalda Diamond revela que chegou a tomar nove medicamentos, por dia, no "Big Brother"

Numa entrevista, concedida ao programa "Dois às 10", a ex-concorrente Mafalda Diamond contou que chegou a ser fortemente medicada, durante a prestação no "Big Brother".

Um dia após ter sido expulsa do "Big Brother", pelos portugueses, Mafalda Diamond concedeu uma entrevista, ao programa "Dois às 10". Numa conversa descontraída, a, agora, ex-concorrente fez uma retrospetiva dos melhores e piores momentos que viveu no reality show da TVI.

Além de esclarecer o que, de facto, sente por Diogo Marques, Mafalda Diamond confessou que o cansaço físico limitou a prestação da jovem no jogo: "Estive muitas semanas com contraturas nas costas enormes. Tinha de tomar nove medicamentos, por dia, três deles eram relaxantes musculares... Estava muito cansada."

Num jogo de emoções, como é o "Big Brother", também se faz sentir o cansaço psicológico. E Mafalda Diamond bem que sentiu essa fadiga, principalmente por não poder dizer tudo o que queria: "Às vezes, se dissermos tudo o que pensamos, as coisas não correm bem. Na nossa vida, temos de engolir alguns 'sapos' e foi isso que fiz."

Maria Botelho Moniz quis saber que afirmações seriam essas que Mafalda Diamond queria dizer, mas não podia. "Se não disse lá, não digo aqui", respondeu, por sua vez, a ex-participante do "Big Brother".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mafalda Diamond ao programa "Dois às 10".

 

Relacionados

Patrocinados