Big Brother

"Big Brother": Mafalda Diamond fala sobre o que sente por Diogo Marques

Um dia após ter sido expulsa do "Big Brother", Mafalda Diamond concedeu uma entrevista ao programa "Dois às 10".

Foi no passado domingo, dia 27, que Mafalda Diamond foi expulsa da casa do "Big Brother", com 54% dos votos dos espetadores.

Um dia após essa saída, a, agora, ex-concorrente do reality show da TVI marcou presença no programa "Dois às 10", para fazer um balanço da prestação no "Big Brother". E a relação com Diogo Marques foi um dos temas abordados, já que, no decorrer do programa, houve, constantemente, a suspeita de que os dois amigos se poderiam transformar num casal.

No entanto, e tal como o fez repetidas vezes no "Big Brother", Mafalda Diamond negou qualquer interesse amoroso em Diogo Marques: "O Diogo nunca entrou na equação a nível amoroso, fiz questão de sempre dizer isso. Notava que o Diogo gostava de mim, no entanto, sempre agi com ele mediante o que ele me dizia, e ele sempre me disse que não. No dia em que me disse que estava confuso, aí, agi de forma diferente."

"Não tenho sentimentos nem pelo Diogo, nem pelo Miguel. Não tenho sentimentos por ninguém ali, a nível amoroso", sublinhou Mafalda Diamond, que reafirma, assim, que mantém por Diogo apenas uma relação de amizade.

E não era apenas Diogo o principal apoio da jovem. Aliás, a saída, no "Big Brother", de outras pessoas importantes, para Mafalda Diamond, contribuiu para que, na opinião da ex-concorrente, a respetiva presença, na casa, ficasse mais "apagada": "Não foi só a saída do Diogo, foi a saída da Joana [Schreyer] e da Diana [Lopes] na mesma gala, a saída da Tatiana, na gala seguinte... Eram as pessoas que estavam mais próximas de mim e, por isso, prejudicou-me, a nível psicológico. Independentemente de entrarmos sozinhos, nós criamos laços lá dentro. E são essas pessoas que nos dão ânimo e força para continuarmos lá, todos os dias, naquele turbilhão de emoções."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Mafalda Diamond ao programa "Dois 
às 10".

Relacionados

Patrocinados