Big Brother

"Big Brother". Mafalda Diamond recorda traição do ex-namorado: "Não sabe o quanto me magoou"

Na gala do passado domingo, dia 23, a concorrente do "Big Brother" Mafalda Diamond aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais marcantes por que já passou.

Mafalda Diamond começou por recordar que sofreu bullying, na escola: "Tinha duas miúdas que me atormentavam a vida. Diziam que era feia, que usava óculos, era baixinha. Tinha muito acne e sentia-me muito excluída, principalmente pelos rapazes."

A concorrente do "Big Brother" destacou, ainda, o momento em que viu o pai a sofrer um enfarte: "Já teve muitos enfartes, só me lembro mesmo do último. E vi o meu pai deitado no meio do chão, a transpirar imenso, estava a ver o meu pai a ir embora à minha frente. Porque ele estava a dizer que ia embora, porque ele estava a sentir. Eram muitas dores no coração, vi o meu pai a fechar os olhos", afirmou, já em lágrimas.

Mafalda Diamond falou, ainda, sobre o "primeiro amor a sério": "Ele era o rapaz que todas as meninas queriam [...]. Demos o primeiro beijinho e nunca mais nos largámos. Foram três anos incríveis, mas as coisas começam a descambar um bocado mais para o último meio ano de namoro. O nosso último ano de namoro foi passado a saber que ele ia estudar para fora e já sabíamos que a relação ia terminar e tínhamos dia para isso."

"Fui para Paris com o meu ex-namorado e foi horrível. Estive lá nove dias. Voltámos de Paris no dia 20 e, no dia 21, fui de férias, com os meus pais. Fui dormir, liguei-lhe. Sabia que ele estava numa festa de 18 anos de uma rapariga. Saiu-me na brincadeira: 'Traíste-me?' A resposta que ouvi foi: 'Não sei.' Caiu-me tudo, porque não era só o meu namorado, era o meu melhor amigo. Magoou-me mesmo muito e acho que ele não sabe o quanto me magoou", recordou.

"Traiu-me no dia a seguir a chegarmos de viagem. Nós já conversámos, mas não é nada esclarecedor, porque ele diz que não se lembra [da traição], não sabe por que motivo é que o fez. Dessa ligação espero que tenha ficado o respeito […]. Não ficou uma amizade, não consigo ser amiga dele", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo da curva da vida de Mafalda Diamond.

Relacionados

Patrocinados