Big Brother

Zé Lopes reage a estalo de Mafalda Diamond a Diogo Marques: "Quantos de nós, em brincadeiras com os amigos, não o fazemos?"

O comentador do "Big Brother" Zé Lopes já reagiu ao mais recente momento polémico do reality show da TVI.

O "Big Brother" foi palco de mais um momento controverso. Desta vez, os protagonistas foram Mafalda Diamond e Diogo Marques. No decorrer de uma brincadeira, Diogo Marques estava a tentar levar a concorrente para a piscina e, alegadamente, num impulso, Mafalda Diamond deu-lhe um estalo.

Embora Mafalda Diamond já tenha admitido que deu esta "chapada" ao colega, não há imagens claras sobre o momento, visto que, naquele instante exato, Miguel Vicente e Miro Vemba colocaram-se, inadvertidamente, à frente da câmara que estava a registar a brincadeira e não houve tempo para mudar para uma outra câmara.

Mesmo sem imagens conclusivas, este tema foi debatido no programa "Última Hora". Zé Lopes começou por referir que não se consegue compreender o que se passou. "É certo que se efetivamente a Mafalda teve este gesto, nós podemos considerar errado, porque, à partida, não é assim que ela deve agir com nenhum colega, mas quantos de nós, em brincadeiras com os amigos, não o fazemos? Cabe ao Diogo dizer se permite esse tipo de abuso, ou não, em relação à Mafalda", acrescentou.

"É claro que se isto fosse uma agressão concreta, eu acredito, sendo que não estava lá e não vi, mas confiando piamente na equipa de produção do Big Brother e que analisa tudo ao ínfimo pormenor, que ela seria severamente punida", concluiu.

Veja, agora, o vídeo do momento polémico.

Relacionados

Patrocinados