Entrevistas

"Big Brother". Após ser alvo de preconceito, Ana Barbosa lamenta: "Senti alguma injustiça"

A SELFIE esteve à conversa com a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, Ana Barbosa, na festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim.

Ana Barbosa garantiu, em conversa com a SELFIE, que planeia vir, definitivamente, para Portugal, no decorrer do próximo ano. Porém, "se conseguir arranjar trabalho" na respetiva área, na Suíça, onde é emigrante há vários anos, permanece naquele país "mais dois ou três anos".

Mas nem tudo tem sido um "mar de rosas" e a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, contou-nos tudo.

"Já senti alguma injustiça e penso que o 'Big Brother' não me trouxe muitas vantagens, a nível de procura de trabalho. E estou a falar na Suíça, não estou a falar de Portugal, porque também acompanham lá o programa. Mas nem falo só por isso. Hoje em dia, quando alguém dos recursos humanos marca uma entrevista, a primeira coisa que faz é procurar informações sobre a pessoa que se candidata ao cargo no Google, Linkedin ou Facebook. As pessoas já sabem tudo. Sinto um bocadinho isso e é fácil dizer porquê, porque tive uma má experiência, recentemente. Tive uma experiência que não gostei, infelizmente, até porque era um posto muito bom", começou por dizer a district manager.

"Acho que ainda existe preconceito, mesmo que se seja uma pessoa com um passado de muito trabalho. O que é que eu quero dizer com isto é que antes de ir para o 'Big Brother', já tinha feito televisão, como o caso do 'Ai, os Homens', na SIC, por exemplo. Já tinha feito muitos trabalhos de moda... até estive, aqui, a conversar sobre isso com a Fátima Lopes. Sinto, ainda, que é malvisto participar num reality show. Mas porquê? Nós não somos só aquilo! Somos tanta coisa, antes", lamentou, à margem da festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim, que aconteceu na sexta-feira passada, dia 25, no Luster Hotel, em Lisboa.

"Nunca disse isto: acho que quando uma pessoa concorre a um reality show é porque não está muito bem. Ou está a passar uma fase difícil, ou quer um novo desafio, ou quer algo de diferente para a vida", confessou, ainda, rematando que, apesar de tudo, a experiência de participar no 'Big Brother 2021' "valeu muito a pena". "Mas nunca pensei que ganhava. Para mim, era o António Bravo que vencia", terminou.

Relacionados

Patrocinados