Big Brother

Após entrevista de trabalho, Ana Barbosa revolta-se: "Conheces-me de algum lado?"

Através do Instagram, a vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, não escondeu a revolta, após uma entrevista de trabalho.

Recorrendo ao Instagram, Ana Barbosa mostrou-se indignada, após uma entrevista de emprego. "Olá, meus amores, só assim um desabafo muito rápido. Depois de uma entrevista de trabalho em que uma pessoa usa e abusa do seu poder e do seu posto para denegrir um bocadinho a outra", começou por criticar num vídeo.

"Como é que alguém que está à procura de outra pessoa para lhe ajudar a fazer um trabalho, só se está a vangloriar… mas espera aí, tu estás ali para te vangloriares a ti ou para encontrar alguém para preencher aquele posto de trabalho?", questionou a vencedora do "Big Brother 2021", que, neste momento, se encontra a viver na Suíça.

"E como é que uma pessoa é capaz de dizer: 'Pois, você não vai conseguir, porque isto é um posto de muita responsabilidade.' Tu conheces-me de algum lado? Olha para os meus certificados de trabalho meu", acrescentou, visivelmente consternada.

Na descrição do vídeo, Ana Barbosa deixou mais um desabafo: "Meu Deus… Desculpem, mas tenho de desabafar depois desta entrevista de trabalho feita por uma mulher a outra mulher e a tentar deitá-la abaixo?! Oh querida, já 'berraste'! Quem não quer agora sou eu."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ana Barbosa.

Relacionados

Patrocinados