Big Brother

"Big Brother": Joana Schreyer e Ricardo Pereira já têm data para o casamento (e há dois convidados especiais)

Dentro da casa do "Big Brother", Joana Schreyer fez dois convites para o casamento com Ricardo Pereira.

Joana Schreyer e Ricardo Pereira, ex-concorrentes do "Big Brother 2021" e do "Big Brother 2022", estão noivos. O pedido de casamento foi feito pelo jovem quando, por decisão do público, foi expulso da casa mais vigiada do País, deixando a namorada em competição.

Agora que Joana Schreyer também foi eliminada do jogo, já há uma data pensada para o enlace. "Já escolhi a data. Nem precisei de falar com ele. Se der, será no segundo fim de semana de setembro, porque entrámos [no primeiro reality show] no dia 12 de setembro, há um ano. Neste ano, entrámos no dia 11 de setembro. Só faz sentido ser nesse fim de semana, se for possível", contou a jovem, em entrevista na emissão desta quarta-feira, dia 16, do programa "Goucha".

Ao lado, Ricardo Pereira fez saber que os dois profissionais que dão voz ao soberano do jogo, tratados carinhosamente como "Big" e "Biga", estão convidados para o casamento.

Foi nesse momento que a noiva revelou: "Quando fiz a 'Curva da Vida', convidei os dois. Eu sei que, obviamente, não podem dar a cara, mas o convite está feito. Pelo menos, eles sabem que fazem parte da nossa vida."

"Não esperamos nada menos do que uma mensagem de voz, pelo menos", brincou o ex-concorrente do "Big Brother".

A entrevista foi conduzida por Maria Botelho Moniz, que está a substituir Manuel Luís Goucha na condução do vespertino da TVI durante as férias do apresentador.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Joana Schreyer no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados