Big Brother

"Big Brother". Joana Schreyer em lágrimas: saiba porquê!

Decisão de Diogo Marques e Mafalda Diamond, concorrentes do "Big Brother 2022", da TVI, deixou Joana Schreyer "lavada" em lágrimas.

Diogo Marques e Mafalda Diamond enfrentaram um dilema na gala do "Big Brother 2022", do passado domingo, dia 25, e Joana Schreyer acabou em lágrimas com a escolha da dupla.

Os concorrentes preferiram manter o café na "casa mais vigiada do país", em detrimento do tabaco, temporariamente, algo que deixou a namorada de Ricardo Pereira de rastos.

"Tenho estado a tentar segurar-me em relação à comida, já tinha falado sobre isto, custa-me não comer aquilo que costumo comer. Custa-me olhar para o espelho e ver-me mais magra e tiraram-me o que me acalma em relação a isso, também. Claro que fico irritada, é normal", disse a jovem, no quarto, em conversa com o namorado.

"Este jogo é mesmo isto, é testar os limites", respondeu-lhe o concorrente.

"Eu não chateio ninguém, não discuto com ninguém! Todas as minhas frustrações tenho guardado para mim. Quanto mais falam do assunto, mais irritada eu fico. A única coisa que me acalmava era o tabaco e, neste momento, não tenho nada", rematou Joana Schreyer.

Veja, agora, o momento em que a concorrente desabafa com o namorado.

Relacionados

Patrocinados