Big Brother

"Big Brother". História de vida de Diogo Marques comove fãs: "Vi coisas que nenhuma criança devia ter visto"

Diogo Marques foi o protagonista da primeira "Curva da Vida" do "Big Brother 2022" e emocionou os espectadores do reality show, da TVI.

"Nasci já com os pais ausentes. Quem me acompanhou desde sempre foi a minha avó. Vou referir o tempo todo avó, mas é minha bisavó. Nasci com um problema de saúde, chamado 'Doença de Hirschsprung'. Fui o primeiro caso em bebé, em Portugal, a nascer com um intestino morto. Vivi num hospital até aos meus cinco, seis anos", começou por dizer Diogo Marques, na respetiva "Curva da Vida", transmitida na gala do "Big Brother 2022", da TVI, do passado domingo, dia 18.

Entretanto, o jovem falou sobre a separação dos pais. "O meu pai sempre foi ausente, devido à profissão. A relação com a minha mãe ficou abalada e acabaram por se separar. Nesse processo, apareci eu. Quando nasci, o meu irmão ficou com o meu pai. Foi nessa fase que a minha mãe entrou pelos maus caminhos da droga. Por causa da droga, vi coisas que nenhuma criança devia ter visto. Foi aí que me agarrei à minha avó de uma maneira… a minha avó foi a minha mãe, o meu pai, foi minha amiga, foi tudo. A minha avó foi uma guerreira, ela tratava-me como um filho", continuou.

Diogo Marques recordou o dia em que chegou a casa, "depois de jogar futebol", e encontrou a avó "caída no chão". "Tinha caído. Partiu a bacia, ficou acamada e, poucos meses depois, partiu. Fiquei, completamente, desamparado. O meu pai sabia o que tinha acontecido e não se chegou à frente para me auxiliar, para me dar um teto", contou, visivelmente emocionado.

Nessa fase, a minha mãe começou a fazer, dentro de casa, a vida que fazia lá fora. Começou a levar as companhias dela lá para casa. O pouco dinheiro que eu ganhava, ela roubava-mo. Foi muito duro e penso que foi aí que perdi aquele amor que tinha por ela. Foi aí que senti que a minha avó foi a pessoa mais importante da minha vida", frisou.

O concorrente do "Big Brother 2022" explicou que foi viver para casa do melhor amigo. "Acolheram-me e, a partir daí, foi sempre a crescer", rematou.

Um excerto deste desabafo sentido foi partilhado no Instagram da TVI e, rapidamente, os fãs do reality show encheram a caixa de comentários com elogios e palavras carinhosas.

"Este Diogo tem um ar tranquilo, mas um coração tão sofrido, nota-se que é uma pessoa muito pura e honesta. gosto dele", "Chorei ao ouvir esta história de vida. Que sejas feliz, Diogo", "Homem, eu caso-me contigo", "Força, Diogo, és forte" e "Um coração de ouro" são, apenas, alguns exemplos.

Veja, agora, o vídeo da "Curva da Vida" de Diogo Marques.

Relacionados

Patrocinados