Big Brother

"Big Brother". Joana Schreyer fala sobre problema de saúde: "Já me escorriam lágrimas"

Ao responder à questão de um internauta, a ex-concorrente do "Big Brother 2021" Joana Schreyer desabafou sobre um problema de saúde que a levou às urgências de um hospital.

Conforme partilhou, no Instagram, Joana Schreyer teve de ir à urgência de um hospital, devido a um problema de saúde cujos detalhes a ex-concorrente do "Big Brother 2021" revelou, agora, em resposta à questão de um seguidor. 

"Há um mês, estive doente, chamei o médico a casa e, passados dois dias, estava pronta para andar aí a correr e a saltar. Estava como nova. Há uma semana e meia, comecei a sentir-me a ficar doente, outra vez. Mas chamei de novo o médico a casa e estava bem. Até há dois dias em que comecei, do nada, a ficar com umas dores de cabeça insuportáveis, não conseguia abrir os olhos, tinha de estar de óculos em casa, não me conseguia levantar, porque tinha tonturas e caía, doía-me a cara toda (bochechas, olhos), doía-me a rir, a mastigar, a fazer qualquer coisa", começou por enumerar Joana Schreyer.

"Desesperada", a namorada de Ricardo Pereira tomou a decisão de ligar à Saúde 24: "Até que ontem já estava mesmo desesperada e já só me escorriam lágrimas das dores, já nem raciocinar eu conseguia e foi quando liguei para a Saúde 24, que me encaminhou imediatamente para o hospital."

"Graças a Deus, já estou medicada adequadamente e depressa vou ficar bem. Mas não estou, definitivamente, pronta para outra", completou, com sentido de humor.

Veja, agora, imagens de Joana Schreyer, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados