Big Brother

"Big Brother". Ricardo Pereira recorda episódio de perseguição a Joana Schreyer: "Assombrou-nos a vida"

No programa "Dois às 10", o ex-concorrente do "Big Brother" Ricardo Pereira comentou a curva da vida, apresentada pela noiva, Joana Schreyer.

Foi no passado domingo, dia 6, que Joana Schreyer aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os episódios mais marcantes por que já passou. Num momento emotivo, a concorrente desabafou sobre uma tentativa de abuso sexual, na adolescência, a violência psicológica exercida pelo padrasto e as desilusões que já viveu no campo amoroso.

Ricardo Pereira, noivo de Joana Schreyer, foi convidado a comentar a curva da vida da concorrente e, entre outros temas abordados pela "cara-metade", o jovem de Alverca destacou a perseguição de que o casal foi alvo, mal saiu da primeira edição do "Big Brother" em que participaram, em 2021.

"Esta situação da página, desta stalker que nos assombrou a vida quando saímos, sabia que realmente tinha afetado a Joana, a mim também, mas não sabia que tinha sido tanto. Ela demonstrava sempre que ficava muito incomodada, mas nós sempre tentámos evitar ao máximo dar valor ao que se diz nas redes sociais, porque toda a gente sabe que as redes sociais são complicadas de gerir. Há pessoas muito boas, como, também há pessoas muito más", começou por referir.

Ricardo Pereira deu detalhes sobre como acontecia essa perseguição: "Esta página, à qual depois se seguiram mais uma ou duas - e nós achamos que seria sempre a mesma pessoa -, queria, à força, que não ficasse com a Joana, que a Joana ficasse malvista perante mim e as pessoas, queria provar que a Joana não era uma boa pessoa, inventando de tudo. Todas as vezes que inventava, eu estava com a Joana ao meu lado. Recebia mensagens a dizerem que tinham visto a Joana com A, B ou C ou a fazer isto ou aquilo e na noite."

"Tanta vez que isso foi falado que começou a afetar psicologicamente a Joana. Nunca colocámos em questão acabar, mas obviamente que tivemos um dia ou outro mais complicado. Foram meses, só terminou há pouco tempo, no verão, quando realmente perceberam que não valia a pena. Mas até há dois, três meses, foi insistentemente todos os dias e foi chato", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Ricardo Pereira, no programa "Dois às 10".

 

Relacionados

Patrocinados