Big Brother

"Big Brother": após repreender o pai, em direto, Mafalda Diamond quebra o silêncio!

Foi através do Instagram que a ex-concorrente do "Big Brother" Mafalda Diamond se manifestou, depois de ter repreendido o pai, durante o programa "Goucha".

No decorrer desta semana, Mafalda Diamond foi uma das convidadas do programa "Goucha", na qual fez um balanço da prestação no "Big Brother".

Ao seu lado, a ex-concorrente contou com a presença do irmão, Bernardo, e do pai, David. No decorrer da entrevista, pai e filha mostraram-se em desacordo em relação a vários assuntos e o ambiente ficou mais tenso, quando Manuel Luís Goucha quis saber se, na opinião de David, Mafalda Diamond passou por uma grande evolução, após a saída do jogo. E o pai da ex-participante respondeu negativamente, o que surpreendeu Mafalda Diamond

"As coisas mudam, mas não mudam assim tanto", começou por notar David Diamond. "Juro que não acho normal. Como assim, não vês uma evolução? [...] Então, se calhar o erro não é meu", reagiu, por sua vez, Mafalda, visivelmente indignada com o pai. "Estou estupefacta. Não acho normal", acrescentou.

David Diamond ainda tentou explicar o que quis dizer: é que, na respetiva opinião, não são apenas dois meses que mudam uma personalidade, mas, sim, muitos anos.

Entretanto, após este momento que se tornou viral e gerou várias reações - sobretudo negativas -, Mafalda Diamond "quebrou o silêncio", no Instagram, destacando que o pai foi um "apoio incondicional" e afastando, assim, os rumores de um desentendimento com o progenitor.

"Um 'obrigada' não chega às pessoas que estiveram ao meu lado neste percurso: os meus pais, o meu irmão e os meus amigos!", começou por exclamar. "Foram um apoio incondicional, sentiram tanto ou mais do que eu todas as emoções que vivi na 'casa mais vigiada do país'", continuou, na legenda de uma fotografia do preciso momento em que foi entrevistada, ao lado do pai, no programa "Goucha".

"Não há palavras para tudo o que fizeram por mim", agradeceu, no final do desabafo.

Veja, agora, o vídeo do momento polémico.

Relacionados

Patrocinados