Entrevistas

Liliana Rodrigues sobre o marido: "Não sei se não teria cometido uma loucura, se não fosse o Bruno"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Liliana Rodrigues, ex-concorrente do "Love on Top", destacou o apoio essencial do marido, Bruno Khalifa, num momento difícil.

Liliana Rodrigues abriu o coração, em exclusivo para a SELFIE, e falou sobre o período difícil que se encontra a viver neste momento, após se ter submetido a um procedimento estético que, de acordo com a ex-concorrente do "Love on Top", deu "muito para o torto".

Para além das sequelas físicas, Liliana Rodrigues também ficou bastante comprometida, a nível psicológico, daí que tenha sido muito importante o apoio do marido, Bruno Khalifa.

"O Bruno foi o meu maior apoio. Ele deixou de trabalhar para me acompanhar nas consultas. Esteve sempre comigo, chegou a faltar ao trabalho para estar comigo", começou por referir a antiga participante do reality show da TVI.

"Pensei em desistir de tudo e ele abraçava-me e não deixou. Sei que, para ele, também foi um momento difícil, porque eu estava como um bicho, fechada em casa. Estive um mês sem conseguir conduzir, sem conseguir fazer muita coisa. O Bruno é que fazia tudo. Estava morta para a vida. Ele foi o meu maior pilar. Tendo em conta que estava muito mal em termos psicológicos, não sei se não teria cometido uma loucura, se não fosse o Bruno", garantiu-nos, ainda.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Liliana Rodrigues destacou as palavras de uma médica do Hospital de Santa Maria que afirmou que, sendo a substância introduzida no organismo de Liliana Rodrigues um 'corpo estranho', a antiga participante irá viver com uma bomba-relógio para o resto da vida. Além disso, Liliana Rodrigues sublinhou que lhe foi dito que se trata de um "produto ilegal".

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados