TVI

Liliana Rodrigues sobre sequelas de tratamento estético: "Tenho várias cicatrizes e limitações"

A ex-concorrente do "Love on Top" Liliana Rodrigues enumerou, em exclusivo, as consequências que afirma sofrer, após um procedimento estético.

"Foi uma opção minha, mas não foi um erro meu". É desta forma que Liliana Rodrigues pode resumir um procedimento estético a que se submeteu, há pouco tempo, e que, segundo a ex-concorrente do "Love on Top" acabou por dar "muito para o torto".

De acordo com Liliana Rodrigues, o procedimento iniciou-se em janeiro e, semanas depois, a antiga participante do reality show da TVI teve de ser encaminhada para as urgências do Hospital de Santa Maria, por estar em risco de desenvolver uma infeção generalizada, tendo estado, inclusivamente, em risco de vida.

Liliana Rodrigues garantiu, em exclusivo para a SELFIE, que as sequelas deste procedimento estético manifestam-se até hoje. "Tenho várias cicatrizes, mazelas e limitações no dia a dia", lamentou. "Não posso apanhar sol, porque posso piorar na região do corpo em que foi feito o procedimento. Visivelmente, não está bonito. Se vestir um biquíni, nota-se o que se passou. Até já comprei base para disfarçar!", exclamou a ex-concorrente do "Love on Top". Além disso, Liliana Rodrigues afirmou que não pode consumir álcool, comer carne de porco e treinar. "Inflama", alegou.

Para tentar voltar ao que era antes, pelo menos, na aparência, a antiga participante do reality show da TVI declarou que se tem submetido a sessões de ultrassons. Mas Liliana Rodrigues considera que a recuperação tem sido "muito lenta".

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, a ex-concorrente do "Love on Top" destacou as palavras de uma médica do Hospital de Santa Maria que afirmou que, sendo a substância introduzida no organismo de Liliana Rodrigues um 'corpo estranho', a antiga participante irá viver com uma bomba-relógio para o resto da vida. Além disso, Liliana Rodrigues sublinhou que lhe foi dito que se trata de um "produto ilegal".

Relacionados

Patrocinados